,
Outros relatórios do ministério de Ricardo

.
“Os dias 13 a 16 de março foram marcados por um grande mover de Deus em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O treinamento evangelístico o Desafio de Elias foi ministrado pela primeira vez na cidade, sendo realizado na Comunidade Cristã Restaurar e Servir, sob a liderança da pastora Maria Izabel e na Igreja Batista de Paz, dirigida pelo pastor Marcos. Foram quatro dias intensos de ministração nos quais pudemos ver o cumprimento de Marcos 16.

Durante as sessões de treinamento inúmeras pessoas foram tocadas pelo Senhor, obtendo, além de curas e libertações, muito entendimento fresco das Escrituras vindo dos céus. Foi um tempo tremendo!
.

.
No domingo à tarde, após termos realizado o treinamento completo, saímos para o evangelismo prático de casa em casa. Algo que foi muito peculiar desse evangelismo é que a Igreja se localiza em uma área periférica da cidade e muitas pessoas que estavam no treinamento e foram para o evangelismo são pessoas resgatas das drogas, entre elas ex-traficantes e “aviõezinhos”.

Podemos afirmar que o Céu tocou a terra enquanto entrávamos na favela de onde muitos dos que estavam evangelizando vieram. Foi uma glória de Deus tão grande, pois há algum tempo aqueles homens, mulheres e crianças eram escravos de satanás, presos nas drogas e no tráfico, e para muitos deles estava sendo a primeira vez que retornavam à favela depois de suas conversões. A diferença é que antes estavam ali por causa das drogas, mas no domingo, dia 15, entraram ali como soldados do Exército do Senhor, para pregarem o Evangelho com poder e autoridade, orando pelas famílias, curando os enfermos e pregando o Evangelho com ousadia. Foi forte demais!
.

.
À noite, a reunião evangelística foi tremenda. Muitas curas e libertações que vou especificar abaixo, mas dentre os vários casos houve uma senhora que, enquanto eu ministrava da plataforma, eu a via sentir um calor muito grande. Ela dizia que havia um fogo dentro dela. Eu não a conhecia.

Ao término do culto a pastora me procurou e me disse que aquela senhora, de 61 anos, que estava lá na frente e que havia sido profundamente tocada pelo Senhor Jesus era uma das traficantes de drogas muito influente na região. Conclusão, aquela senhora se entregou a Jesus, junto com mais 12 pessoas no templo, fora as que se renderam a Jesus em suas casas, e de imediato ela abandonou o tráfico e na mesma semana já realizaram culto na casa dela. Glória a Deus!
.

.
.
Dentre os casos de curas e libertações podemos listar os seguintes: Cura de dores na cabeça, joelhos, braços e ombros, pescoço, tuberculose, coluna, fibromialgia, tendão, crise alérgica respiratória, lombar, pés, juntas dos pés, perda de audição, caroço no ouvido, miosite, sinusite, diabetes, além dos males da alma, depressão, tristeza, angústia.

Mais uma vez vimos o agir tremendo de Jesus, que é o mesmo ontem, hoje e eternamente.”

Ricardo e Thaís