“…Muitos pastores e líderes nos procuram dizendo que nunca haviam participado de um treinamento tão bíblico, profundo e eficaz como este, afirmando ter sido um divisor de águas em suas vidas e ministérios.”

 

 

É como muita alegria no Senhor que, nos dias 11, 12 e 13 de março, realizamos mais um Seminário de Cura e Evangelismo em Vitória da Conquista, na Bahia.

Estivemos ali ministrando ao longo de 3 dias a convite do Conselho de Pastores de Vitória da Conquista, representado pelos pastores George Costa e Evanaldo Ribeiro. Durante as reuniões, tivemos mais de 700 pessoas, incluindo muitos pastores, líderes, obreiros, evangelistas, missionários. Foi um tempo muito precioso e de muita fundamentação na Palavra de Deus no qual ensinamos como que biblicamente devemos dar continuidade às mesmas obras que Jesus fez há dois mil anos com o propósito de cumprirmos a Grande Comissão nestes últimos dias.

Muitos foram os relatos de curas e libertações durante os 3 dias de ministrações. Dentre os relatos mais comuns, tivemos muitas curas de dores de cabeça, ossos, joelhos, coluna, dorsal, dores no braço, bursite, rinite, entre outros, além de tumor cancerígeno e hérnia que desapareceram completamente. Foram tantos os relatos que não conseguimos registrar todos, mas certamente muitas pessoas foram tocadas pelo poder de Deus.

Além disso, muitos pastores e líderes nos procuram dizendo que nunca haviam participado de um treinamento tão bíblico, profundo e eficaz como este, afirmando ter sido um divisor de águas em suas vidas e ministérios.

No domingo à tarde ainda fizemos um evangelismo de casa em casa com cerca de 120 pessoas de diversas denominações e muitas outras pessoas foram visitadas pela glória de Deus em suas próprias casas, sendo curadas, libertas e reconhecendo Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

Louvado seja o nome do Senhor para sempre!

Pastores Ricardo e Thaís Almeida – Coordenadores do Desafio de Elias no Brasil.

Abaixo temos algumas fotos e vídeos dos dias de Treinamento e do Evangelismo Prático.

 

 

 

Professor e Treinador do Desafio de Elias