“Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados.” Marcos 16.17,18

Entre os dias 21 a 28 de outubro, verdadeiramente experimentamos as verdades contidas nesses versículos enquanto ministramos no Sertão Nordestino, na cidade de Juazeiro do Norte e arredores.

Ao longo de uma semana, realizamos duas Cruzadas Evangelísticas, uma dentro da cidade e outra na zona rural, em parceria com o Projeto Baluarte. O poder de Deus se manifestou tremendamente e muitas pessoas confessaram a Jesus como Senhor e Salvador após verem curas e libertações, como provas irrefutáveis de que Jesus é o Messias. Louvado seja Deus!
.

 

.
Além das Cruzadas, ministramos quatro sessões do treinamento evangelístico O Desafio de Elias na Base do Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino, sob o comando dos Pastores Jonathan Ferreira e Adelaide. Foi um tempo maravilhoso onde equipamos cerca de 40 pastores, líderes e missionários que tem trabalhado na Seara do Senhor. Curas e libertações também ocorreram durante o treinamento.

Ministramos ainda em algumas congregações nas quais a glória de Deus se moveu livremente e muitos, mas muitos, foram curados e libertados, e outros cheios do Espírito Santo, no poderoso nome de Jesus.

Com a oferta e cooperação de irmãos de diversas partes do Brasil, conseguimos alimentar os que necessitavam distribuindo gratuitamente 190 cestas básicas. Glória a Deus!

Além de tudo que Deus fez em Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Café da Linha, ainda tivemos a oportunidade de visitar povoados onde não há nenhum cristão evangélico e ministrar cura e libertação a essas pessoas com o propósito de lhes apresentar Jesus Cristo, que é o mesmo ontem, hoje e para sempre, e que muito em breve voltará.
.

.
Houve tantas curas que não consegui registrar todas elas, mas dentre as mais comuns podemos citar cura de dores de cabeça, enxaqueca, dor nas costas, coluna, joelhos, braços e pernas. Corações, pulmões, ouvidos e diversos outros órgãos foram milagrosamente restaurados. Muitas pessoas foram libertadas de depressão, desejo de tirar a própria vida, tristeza e vícios em drogas. Lunáticos foram libertados pelo maravilhoso nome de Jesus.
.

.

Dentre os diversos casos de cura, um nos chamou bastante atenção. Enquanto estávamos no carro distribuindo livretos evangelísticos e convidando moradores locais para participarem da Cruzada que aconteceria mais tarde em uma zona rural, um senhor lunático, que sentia muitas dores nas costelas, foi milagrosa e instantaneamente curado simplesmente ao pegar o convite de nossas mãos.

Literalmente, vivemos dias de Atos no Sertão Nordestino e sabemos que isso é o início do avivamento que nosso Pai está trazendo sobre essa região tão amada por Jesus.

Louvamos a Deus pela vida dos pastores William e Lucille Lau, que nos apoiam a tantos para que possamos continuar levando o Evangelho àqueles que tanto necessitam dele.”

Pastores Ricardo & Thaís